Nivana Surf Trips Fale Conosco - Contato

COSTA RICA
envie seu comentário
Contato Rafael Cortez
fvr informar se o sr. rafael cortez faz parte do quadro funcional, viajei a costa rica e fui muito bem atendido e gostaria de cotar outro destinos
Ney cantu
18/02/2009 | Ney Cantu |
lugar é show
Oi Rafael,
Viajei em Dezembro pra Costa Rica com um pacote open voucher feito por vc, venho neste e-mail só agradecer a atenção q foi dada aqui no Brasil pela agência e por vc e dizer q la ocorreu tudo bem, todos os serviços foram devidamente prestados, não tivemos nenhum tipo de problema e a viagem foi realmente perfeita, o lugar é show e esperamos voltar o mais rapido possivel...Obrigado e ate mais.
Falow
Arthur e Celina - Maceió-Al
18/02/2009 | Arthur e Celina - Maceió- |
boca barranca
meu irmao ,eu achava que pegava onda perfeita ,depois que surfei boca barranca 1.5 , onde da caimbra nas pernas, ai eu pude ver realmente o que e onda perfeita.
30/07/2006 | adolfo jordao |
Roca Bruja
Ja faz 5 anos que eu e dois amigos de POA fomos a costa rica atras de uma onda mistica chamada roca bruja,e ate hoje ainda me lembro como se fosse ontem uma onda de 1,5 mts perfeita tubular ,agua quente e so nos tres no line up, preciso falar mais...
30/10/2006 | Fabio Martins (Salsicha) |
bom
muito bom
28/08/2007 | Rafael Sola |
pura vida e puro surf
Foi minha segunda trip para a costa rica. Só não leva 10 pq não pegamos Roca Bruja num dia bom, mas vo te fala que Pavones é algo fora do sério, aquilo é surf, o resto é jacaré...
27/12/2006 | Felipe Barros |
Costa Rica Pura Vida!
Tudo nota 10! Só fiquei com uma duvida: por que nao ir de aviao para Tamarindo e alugar um carro lá? Depois de 8 horas de voo, pegar mais 5 de estrada é pesado! Locadora = 10 Hotel= 7 (sendo muito exigente) Surf= 7 (por causa do crowd) Comida = 10 Clima = 10 Astral = 10
15/06/2009 | Rodolfo Elsas |
Costa Rica
Murilo, queria agradecer a atenção e dizer que deu tudo certo em nossa viajem, e que curtimos bastante a Costa Rica.

Fica aqui meu obrigado, e como prometi seguem algumas fotos da trip.

Abraço.

24/11/2009 | Alexendre Arruda |
Tranquilidade e segurança.
Como em qualquer Trip, o que você menos quer é se preocupar com problemas burocráticos ou resolver embaraços de hospedagem, passagens, locações de autos, etc. Seu foco ta em curti a viagem, desbravar lugares desconhecidos e surfar boas ondas. E o papel da operadora de turismo é articular toda a estrutura de prestadores de serviços que compõem sua viagem para lhe dar esta segurança e tranquilidade. E quanto a isso, vos digo com imensa satisfação que peguei boas ondas numa viagem irada pra CR.

Obrigado NIVANA.
09/07/2008 | Leonardo Belitardo |
Altas ondas
Foi tudo como combinado, as ondas estavam incliveis peguei um swell muito bom principalmente na praia de hermosa, so tubos. até uma proxima.
12/08/2008 | emerson custodio |
Playa Negra
Li o comentario acima, e fiquei alucinado, fui junto na trip com Salsicha, tinha as melhores ondas da minha vida, esquerda, direita, recomendei para varios brothers e alem disso o atendimento da NIVANA e nota 10.
Em Playa Negra curti muito, estava irado. sem comentarios...
09/07/2007 | Diego Scalco Estevam (Pio |
Olá, Foi tudo excelente! Chegamos no aeroporto, tinha um senhor nos esperando para entregar o carro. Alugamos um GPS, que foi sensacional! Os hotéis foram ótimos, nos melhores lugares possíveis, alguns tipo 5 estrelas, até não esperava tanto! No mais, só temos a agradecer o serviço prestado! Recomendamos com certeza!!! Muito obrigada!!! Heloisa
10/01/2011 | Heloisa Dolabella |
costa rica perfeito
para todos que querem fazer uma trip de muitas ondas e muitas amizades a costa rica é o lugar exato.Fiquei 12 dias na costa rica e estive só com os melhores surfista locais... (nino,hilbert brown,reinold brown,leo,cassio,jassi... )A nivana coloca vcs no melhor esquema,na costa rica todos são muito simpaticos e todos adoram brasileiros... principalmente as mulheres.Surfei apenas pacifico central pois a ondulação não chegou pra valer mas te garanto que playa hermosa com 1,5mts igual eu peguei é muito melhor que maresias com 2,5mts... quem for pra lá procure o rafael cortez da nivana que ele sabe o esquema perfeito para vc se sentir em casa assim como eu me senti,com certeza a melhor tripe para por o surf em dia... valeu rafa... quem sabe maldivas agora né?rsrsrs
26/11/2007 | diogo freire martinez |
Peruibe em peso na Costa Rica
meus brothers , pra quem nunca saiu do brasil, a melhor escolha e costa rica tem varios picos sinistros tubulares, manobraveis ,,, de 1 metro a 1.5 com perfeicão , vc chega no final da onda com as pernas banbas ,,, !!!!! agora bora pro peru !!!!!
07/05/2008 | digo |
Contato antes da viagem
Como fechamos tudo muito antes da viagem( em Janeiro ), quando finalmente chegou a data estavamos meio perdito. O Rafael em todo o processo foi muito eficiente e deu todo o apoio. Parabenizo o trabalho dele.

Apenas como sugestão, acho interessante sempre ter um contato um pouco antes da viagem para dar uma repassada geral em todos os detalhes...

Abraços,

Adriano.
07/05/2008 | Adriano Freire |
Comentarios Nicole e Ingo
Olá Murilo ,

A viajem foi super legal , com bom surf , mesmo que as ondas não estavam muito grandes . As dicas foram boas . A onda é tipo Maresias .

Para nós em termos de surf , o melhor local foi Hermosa- Fuego del Sol , pois ainda é menos crowd e não tão desenvolvido . Tamarindo beach é muito cheio e no meio do boom imobiliario . Lá a onda é mais para Mongaguá enquanto que Lagosta é tipo Praia da Baleia . Playa Negra já é bem legal , e a onda me lembramais Camburi .

Foi uma pena que não fomos avisados a tempo para que pudessemos nos encaixar no vôo Rio - Lima - Rio pois a perna através de São Paulo é muito cansativa e chata .

Abraço e obrigado !

Ingo
25/07/2008 | Ingo Wender |
Foi demais!
Estive na Costa Rica em 1998 e pegamos altas ondas de até 10 pés em Tulin e na árvore, Roca Bruja era só Tubo, avelhanas direitas inesquecíveis e boca Barranca tremia as coxas de cansaço, mas em novembro de 2007 pegamos dois picos de um jeito... eu nunca ví esquerda mais larga (nunca estive em Chicama) como Pavones e direita tão perfeita como a Negra foi demais...
21/12/2007 | beto |
Organização Geral
Tudo estava reservado conforme o combinado e não tivemos nenhum tipo de problema. O que nos foi dito aqui com relação a taxas, dicas, sugestões, etc.. foram informações precisas e úteis. Gostei muito do serviço.
07/05/2008 | Adriano Freire |
Viagem a Costa Rica
Boa Tarde

Rafael

Gostaria de agradecer sua atenção e a Nivana por ter agenciado a viajem para Costa Rica.
Eu e minha esposa gostamos muito da viajem, o hotel era muito legal e familiar a comida do restaurante muito boa, recomendo peixe MAHI MAHI COM PAPAS E LECHUGAS, voltamos até mais apaixonados, rsrsrs, eu particularmente fiquei alucinado com altas ondas que surfei na praia Hermosa e na Ilha escondida, ondas de 2,5 metros perfeitas na ilha escondida, foi internacional.
Veja que ser profissional e dar um bom atendimento ao cliente é muito importante, pois hoje sou um marketing da Nivana em Joinville , pois meus amigos perguntam quem ajudou vcs para programar a viajem, ai eu falo com gosto a Agencia é Nivana de SP, e fale com o Rafael.
My Freinds sucesso ai em seu trabalho e um abraço a todos de sua empresa, para o proximo ano pretendemos fazer mais uma barca para outro Beach Point.

Att.

Hermes Rovan Bernardes
22/08/2008 | Hermes Rovan |
Bom dia Livius!
Chegamos na terça feira e gostaria de agradecer pelo pacote da Costa Rica.
Realmente foi incrivel, estava tudo perfeito, a recepção no local, o carro, os hotéis são ótimos, ficamos no Terraza Del Pacífico - Praia Hermosa, depois no Villas Del Mar - Praia Dominical e por fim Lapa Rios que é sem comentários, um dos hotéis mais lindos em um lugar maravilhoso, recomendo. Pegamos sol e onda, um belo presente de casamento.
Com certeza voltaremos para conmhecer as outras praias, e entraremos em contato com a Nivana.

Abraço

Michelle e Daniel.
02/10/2008 | Michelle e Daniel |
Costa rica!
Bom dia Murilo,
Já retornamos das férias na Costa Rica. Não consegui entrar em contato
antes pois já cheguei trabalhando...rs
Foi tudo certo por lá, sem nenhuma surpresa, tudo conforme combinamos
e alinhamos durante o processo de negociação.
A viagem foi perfeita, o país é maravilhoso em todos os aspectos
(receptividade dos locais, o serviço funcionários do Tropicana e
Adobe, as praias, as ondas e etc!
Obrigado pelo atendimento!
Em breve entraremos em contato para marcarmos a próxima trip.
Abraço
07/02/2011 | Simone |
HERMOSA
Fevereiro 2011.A Comida boa e o clima agradavel. Surfei as melhores ondas em Hermosa em frente ao nosso bangalo, onde as ondas tem mais pressao e a parede em pe, na reserva (10 minutos ,de carro, do bangalo) onde pegamos 1,5m perfeito. So nao gostei de uma coisa:Boca Barranca e espetacular mas os locais sao irritantes e olha que tinha onda para todos com series de 1,5m. Nao peguei mar bom nenhum dia em Esterilhos Oeste. Quanto a Nivana Turismo, foi Excelente. Boas Ondas!!!
25/02/2011 | Max |
Costa Rica - Tamarindo

Boa Tarde Rafael Cortez

Quero agradecer toda a equipe da Nivana pela competencia em todos os aspectos que foram combinados. Deu tudo certo, Hotel dicas das praias, locação do automovel, tudo belaza, as ondas não estavam muito grandes, mas perfeitas. Recomendarei para meus conhecidos a Nivana. Muito ogrigado e até a próxima Trip. Pura Vida
Arthur e Eduardo Bier - 21/03/2011
21/03/2011 | Bier |
Pura Vida
Rafael, queria te agradecer em nome da turma pela segunda trip q organizaste para nós aqui de poa.
A primeira foi San salvador, agora Costa rica....tudo perfeito, altas ondas e logística perfeita.... sem nenhuma intercorrências.
Pura Vida... ano que vem tem mais.

Falou, Gustavo steibel.
20/07/2011 | Gustavo Steibel |
Gostaria de informar que fizemos uma ótima viagem! Pegamos altas ondas, um swell histórico em Pavones, tudo estava perfeito, o carro, os hotéis, tudo conforme combinamos. Agradeço pela seu atendimento e sua atenção em sanar todas as nossas dúvidas. A viagem foi excelente e com certeza será apenas a primeira!

02/09/2011 | Fabiana Silveira |
Comunidades

Cadastre emails para receber nossos  pacotes e promoções?