Nivana Surf Trips Fale Conosco - Contato
   
Domingo, 30 de Abril 
Descrição
» Galeria de fotos
» Hotéis
» Fotos de Clientes
» Perguntas Frequentes
» Visto
» Comentários - Clientes
» Video
Ver todos os pacotes do(a) México
    MéXICO
O México é sem dúvida uns dos melhores e mais perfeitos beach breaks do mundo, além de seu povo receptivo e sua cultura rica e milenar, o país oferece ao turista variedades de beleza natural inesquecível.

ASSISTA O VIDEO
Temporada
Durante o verão de junho a setembro, onde os swells entram maiores muitas vezes impulsionados por furacões que varrem a costa no sentido sul/norte.
Picos
Puerto Escondido - Um dos melhores e mais perfeitos beach breaks do mundo. Nos dias grandes fica pesado. Pode alimentar-se muito bem com US$20 por dia na região de Zicatela. Esta região é freqüentada há anos por soul surfers gringos, que podem ser excelente fontes de informação na busca das ondas. Converse bastante com os locais, eles podem te ajudar a encontrar o secret perfeito para seu nível de surf. A night é divertida nessa região e existem restaurantes e atividades para todos os bolsos. A onda necessita de cuidada e paciência, escolha as certas para não voltar sem pranchas. Respect the locals.

Puerto Vallarta - O melhor do México sem crowd, é sem dúvida nenhuma um dos melhores picos do México e o que é melhor o crowd é praticamente zero, você surfará as ondas de maior qualidade no solo mexicano.

Rio Nexpa - Os 500 Kms de costa que se estendem de Barra de Navidad no Estado de Jalisco até Ticla e Rio Nexpa no Estado de Michoacan, escondem os melhores picos de surf do México.

Los Cabos - Outra ótima opção de surf no México é a área de Los Cabos, localizada no final da Baja Califórnia. Possui duas regiões para o surf, a do Pacífico e a parte do Mar de Cortez.

Salina Cruz - Região com menos crowd do México, não é raro você pegar um mar clássico sozinho com os amigos no outside. São mais de 10 picos de direita perfeitos para todos os níveis de surf, alguns picos são muito remotos por isso nossos hotéis contam com guias de 4x4 experientes que podem te levar para os melhores secrets. Lembre sempre que é uma região com muito sol e calor, passar um protetor extra é uma ótima ideia.
Previsão
Confira a previsão de ondas e tempo do site www.windguru.cz
Dicas
Escolha bem suas ondas para não correr o risco de se machucar ou quebrar a prancha (caso quebre existem locais para consertar).

Pode alimentar-se muito bem com US$20 por dia na região de Zicatela.

O ritmo da vida mexicana é lento. Para curtir, desacelere e aproveite a hospitalidade local.
Esta região é freqüentada há anos por soul surfers gringos, que merecem todo o respeito e podem ser excelente fontes de informação na busca das ondas.
Google Maps
Comunidades

 Cadastre emails para receber nossos  pacotes e promoções?

 
 
Site Map
Facebook Vimeo Twitter YouTube Instagram Whatsapp: 11 9 8108-7200