Nivana Surf Trips Fale Conosco - Contato
   
Terça-Feira, 17 de Outubro 
Descrição
» Galeria de fotos
» Hotéis
» Comentários - Clientes
Ver todos os pacotes do(a) Republica Dominicana
    REPUBLICA DOMINICANA
A República Dominicana é um país das Caraíbas (do Caribe) que ocupa os dois terços orientais da ilha Hispaniola, que compartilha com o Haiti, a sua única fronteira terrestre, a oeste. Possuindo, ainda, duas fronteiras marítimas: com Porto Rico, a leste, e com a colónia britânica de Turks e Caicos, a noroeste. Sua capital é Santo Domingo.

Areia branca, mar azul-turquesa e palmeiras formam uma típica paisagem da República Dominicana, onde o espírito de alegria do povo rima com merengue.

Cultuam a Virgem de Altagracia, padroeira dos dominicanos. No Mercado Modelo, o mercado de Santo Domingo, estão à venda em grande promiscuidade, imagens religiosas, músicas para seduzir os cabaleros, baralhos espanhóis de tarô e vaporizadores com essências que garantem a felicidade. Tudo isso mergulhado num odor a cravo-da-índia e a coentro, a raízes e a mistérios.

Punta Cana é um local pensado para servir o turismo, constituído por 44Km de orla marítima , onde situam-se lindos resorts. Ainda existem zonas onde não é permitido construir, como a Ilha Saona, no perímetro do Parque Nacional do Este, onde aldeias de pescadores continuam a viver tranqüilos.

O Ecoturismo vem avançando muito na região da Baia de Samana, lá as baleias vêm todos os invernos para se reproduzirem. O país possui 14 parques nacionais (20% do território) com uma natureza exuberante.

São muitas as galerias de arte com exposição e venda de pinturas coloridas, produzidas por artistas populares dominicanos. Conhecido como a jóia nacional, o âmbar está a venda por todo o país.

Poucos sabem que graças ao embargo decretado pelos EUA a Cuba, este país se tornou a partir de 1994, o segundo maior exportador mundial de charutos feitos à mão. Uma tradição trazida por famílias cubanas em exílio.
Temporada
Melhor época é de Novembro à Fevereiro, onde quebram ondas de 6 à 10 pés com uma temperatura média (água) de 26°C.
Picos
Cabarete- Quebra pros dois lados, beach-break. Pico para todos os níveis de surf.

El Coson- Direita e esquerda, beach-break. Onda fácil.

Encuentro- Direita e esquerda, fundo de pedra.

El Canal- Esquerda com fundo de coral.
Previsão
Confira a previsão de ondas e tempo do site www.windguru.cz
Dicas
>Brasileiros não precisam de visto, mas é necessária a aquisição de um cartão de turista (tarjeta de turista) a um custo de US$10,00. Esse cartão pode ser comprado no momento de entrada no país e permite uma estadia de até 90 dias, em uma entrada única.
Comunidades

 Cadastre emails para receber nossos  pacotes e promoções?

 
 
Site Map
Facebook Vimeo Twitter YouTube Instagram Whatsapp: 11 9 8108-7200