Nivana Surf Trips Fale Conosco - Contato
   
Segunda-Feira, 11 de Dezembro 
Descrição
» Galeria de fotos
» Hotéis
» Fotos de Clientes
» Comentários - Clientes
Ver todos os pacotes do(a) Marrocos
    MARROCOS
Marrocos, um reino ensolarado no noroeste da África, surpreende aos que imaginam apenas paisagens desérticas pela sua diversidade de elementos naturais como lagos, cachoeiras e altas ondas, assim como desertos e montanhas.

SURF
Marrocos é a terra dos point breaks de direita. O litoral ao redor da área Agadir está cheio de surf spots secretos.
Por ser um país pouco conhecido em termos de turismo, a maioria dos picos são desertos, poucas pessoas têm a curiosidade de surfar vários point e beach breaks perfeitos, num local com pouco crowd...

Tamanho médio: 02 à 12 pés

Temperatura Água: 20°C

LOCALIZAÇÃO
O Marrocos fica na África, mas quase todo mundo fala, escreve e se veste como se fosse na Arábia. Ele é tido como uma das nações mais fortes da região ocidental da África. A geografia ajuda: o país está encostado na Europa, separado pelo magérrimo Estreito de Gibraltar, banhado também pelo Atlântico e pelo Mediterrâneo.

LíNGUA
O Marrocos tem duas línguas oficiais, o árabe e o francês. Na periferia das cidades fala-se em árabe, já no centro a língua é o francês.

RELIGIÃO
O Ramadan é uma lei civil e religiosa que proíbe durante um determinado mês no ano a ingestão de comida ou água e o consumo de cigarros antes que o sol se ponha. Todo ano o Ramadan acontece, e quem não o segue é punido com a prisão, e lá no céu com a ira de Alah. O povo marroquino é um povo penitente, e como tal sofre bastante desta pressões da vida.
Quando o sol está se pondo, todas as pessoas, surpreendentemente ao mesmo tempo, pegam suas bicicletas e motos, e saem correndo na direção de suas casas. É que nessa hora em que o sol se põe,é a hora em que se encerra o Ramadan, e eles podem finalmente comer, depois de um dia inteiro de jejum.

CURIOSIDADE
A bebida é um mal que causa dano à sociedade, mas a ausência total dela também é um problema. Existe um certo clima de tristeza nos bares e cafés. As pessoas conversam menos e ficam horas a olhar entediados para o nada. O povo marroquino realmente não bebe, e a bebida não é proibida somente durante o Ramadan não, ela é proibida sempre.

VISTO: Para permanência até 90 dias brasileiros não precisam de visto.

CAPITAL: Rabat

MOEDA: Dirham
Temporada
De Outubro à Abril.
Picos
Sul: 14th Km, Killer, Anchor Point, Sidi Bouzid, Boilers, Tan-Tan Plage, Mysteries, Anka Point, Banana Beach...

Norte: 23 Beach,Bouznika, Mulha, Nofreinds, Sidi Abed...
Previsão
Confira a previsão de ondas e tempo do site www.windguru.cz
Dicas
Google Maps
Comunidades

 Cadastre emails para receber nossos  pacotes e promoções?

 
 
Site Map
Facebook Vimeo Twitter YouTube Instagram Whatsapp: 11 9 8108-7200