Nivana Surf Trips Fale Conosco - Contato
   
Quinta-Feira, 14 de Dezembro 
Descrição
» Galeria de fotos
» Hotéis
» Fotos de Clientes
» Perguntas Frequentes
» Comentários - Clientes
Ver todos os pacotes do(a) Equador
    EQUADOR
O Equador é a típica trip de verão, onde você terá a oportunidade de surfar ondas de qualidade com muito sol, água quente e muito relax, o grande lance é que esta viagem é bem perto e rápida.

Galápagos - A grande vantagem de surfar nas ilhas Galápagos é que além de ser um paraíso com muitos animais e belas formações vulcânicas, praticamente não rola crowd e o surf é de qualidade, já que as ondas rolam sobre bancadas de pedras e recifes.
Temporada
A melhor época do ano é de outubro a março.

Galápagos -A melhor época do ano é de novembro a março
Picos
Montanhita - Direita de Point break , rolam bons tubos na maré seca, já com a maré cheia as ondas ficam bem longas e manobráveis.

La Chocolatera - Localizada na surf city de Salinas, é praticamente uma réplica de Montanhita, só que em menores proporções e muito mais crowd.

Rio Chico - Longas e consistentes esquerdas, localizada a aproximadamente 40 minutos de Montanhita, é bem protegida dos ventos.

San Mateo - Esta é a melhor onda do Equador, precisa de um swell consistente para quebrar, porém quando isso ocorre intermináveis esquerdas de qualidade internacional funcionam.

Galápagos:
Tongo Reef - Uma excelente esquerda que fica a 10 min andando de El Canyon, não tente chegar lá pelo aeroporto que é proibido.

El Canyon - A onda quebra pra esquerda é longa e com uma parede bem manobrável que rola sobre um fundo de pedra. Segura ondas de até 10 pés.

Loberia - Rolam direitas em dias pequenos e uma esquerda cabeluda nos dias maiores. Podem quebrar ondas de até 8 pés sobre uma rasa bancada de pedras.

Carola - O pico mais consistente das ilhas, quebram direitas longas e tubulares em um fundo de lava rochosa e recifes, quebram até 12 pés.

Punta Pitt - Fica localizado no outro extremo da ilha de San Cristóban e o acesso é somente por barco.
Previsão
Confira a previsão de ondas e tempo do site www.windguru.cz
Dicas
Alugar um carro é essencial, para a locomoção para os diversos picos.

Galápagos:
Leve roupas confortáveis e não se esqueça de um short john, pois a água muitas vezes é fria, botinhas também são uma ótima opção pois existem ondas que quebram sobre rasas e perigosas bancadas. Para os meses de setembro e outubro um long john é recomendado.
Por se tratar de um pico distante dos grandes centros leve tudo que você precisar, como parafina, cordinha etc...
Google Maps
Comunidades

 Cadastre emails para receber nossos  pacotes e promoções?

 
 
Site Map
Facebook Vimeo Twitter YouTube Instagram Whatsapp: 11 9 8108-7200