Nivana

PERU

Podemos dizer que este pico é o mais constante do planeta, sua costa recebe todos os tipos de ondulações em todas as épocas do ano. Lá você poderá surfar todos os tipos de ondas pequenas e grandes, direitas e esquerdas, gordas e cavadas. Enfim esta é uma trip com garantia de altas ondas!!!

Temporada de onda

As ondas grandes quebram durante os meses de maio e junho, nas redondezas de Punta Hermosa. Quem gosta de tubos a melhor época é de novembro à janeiro é quando funcionam os melhores tubos em Cabo Blanco. Para os merrequeiros que querem ganhar experiência em ondas mais fortes, de janeiro a abril, na costa toda.

Dicas

Fique esperto nos dias de crowd com muitos peruanos na água, respeite-os, pois eles podem ser bem chatos.

Não deixe de conhecer Machu Picchu e Cuzco lá você encontrará muito da civilização Inca, é realmente imperdível. Separe três dias para conhecer as ruínas incas de Cuzco e Machu Picchu. Você não vai se arrepender.

“É OBRIGATÓRIO TOMAR A VACINA CONTRA A FEBRE AMARELA COM 10 DIAS DE ANTECEDÊNCIA”

Nível de Surf:
TODOS OS NÍVEIS DE SURF

CHICAMA (especificações da onda que o pacote vai oferecer)

Chicama é famosa por ser a esquerda mais longa do mundo. Podendo chegar a ter 2km
As suas longas paredes permitem efetuar muitas manobras e proporcionar uma evolução rápida no seu surf, em apenas uma surf trip.

A onda tem muitas sessões que permitem todos os tipos de manobra e as vezes até um pequeno tubo no começo da onda.

Adequado para todos os níveis de surf, desde iniciantes até avançados e experientes surfistas que querem surfar ondas longas e poder praticar várias manobras em uma onda.

LOBITOS (especificações da onda que o pacote vai oferecer)

Lobitos é uma das melhores ondas do norte do Peru. Lobitos, a cidade, na verdade oferece mais de cinco ondas diferentes, com outros pontos a uma curta distância. A Ponta dos Lobitos é uma esquerda que produz seções de tubo e um surf de alta performance. O fundo consiste em areia e pedras se você estiver surfando na seção La Frontera. A onda funciona melhor com um swell de SW e ondas na faixa de cinco a sete pés, mas pode receber ondas maiores. A melhor maré para surfar é a maré baixa a média, mas também quebra na maré cheia. O vento é fraco pela manhã, mas depois aumenta um pouco e vira lateral à tarde. A melhor época para ir para Lobitos é no outono, mas Lobitos pega swell o ano todo.

blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank
blank